Andrino sugere que aliança de Amastha com Marcelo Miranda seja ‘especulação’

Agnaldo Araujo - | - 953 views
Foto: Divulgação
Vereador Tiago Andrino

Nielcem Fernandes//AF Notícias

O cenário político tocantinense entrou em ebulição após a divulgação de uma aliança entre o ex-governador cassado Marcelo Miranda (MDB) e o ex-prefeito da capital Carlos Amastha (PSB).

A notícia vinculada pelo Portal CT movimentou os bastidores da política em todo o Estado. De acordo com a publicação, Amastha teria visitado o ex-governador em sua residência na capital na última sexta-feira (6). Conforme foi divulgado, o vereador Tiago Andrino (PSB) e o ex-secretário de Palmas, Adir Gentil (Podemos), integraram a comitiva durante a breve visita.

Diante das especulações sobre a consolidação da provável aliança, Andrino postou um vídeo em suas redes sociais nesta quarta-feira (11) tentando esclarecer a situação.

Na gravação, um dos homens de confiança do colombiano alega que “estão tentando desconstruir um personagem [Amastha] que inaugurou um novo tempo da política no Tocantins”.

O vereador de Palmas, que é pré-candidato a deputado na eleição de outubro, afirmou que o grupo encabeçado pelo ex-prefeito de Palmas foi o primeiro a vencer uma eleição sem o apoio dos grupos tradicionais da política no Estado, dando a entender que a aliança não passa de especulação.

“Nós estamos buscando compor uma aliança do tamanho do Tocantins, com a cara do Tocantins. Mas que não perca a sua essência”, declarou.

Confira o vídeo

Comentários pelo Facebook: