Seet
Sobral – 300×100

Aniversário do apresentador Wanderlan Gomes recebe Kátia, Dimas e prefeitos

Redação AF - |
Foto: Fernando Almeida/Araguaína Notícias
Aniversário do apresentador Wanderlan Gomes

O apresentador Wanderlan Gomes, do programa Balanço Geral da Record em Araguaína, comemorou seus 64 anos neste sábado (21) em sua chácara às margens do Rio Araguaia.  Cerca de 140 convidados estiveram presentes, entre empresários, comunicadores, profissionais das mais diversas áreas e lideranças políticas como os vereadores Israel da Terezona, Terciliano Gomes, prefeito Ronaldo Dimas (PR) e a senadora Kátia Abreu (PMDB), além dos prefeitos de Tocantinópolis e Araguanã.

Na oportunidade, o apresentador recebeu as felicitações, apagou a ‘velinha’ do bolo e ofereceu um churrasco aos convidados. Ele também deixou uma palavra de gratidão a todos os presentes pelo prestígio da festa.

“Primeiro quero agradecer a Deus e a vocês colegas de imprensa que me prestigiaram. Uma festa maravilhosa! Quero agradecer minha família, minha esposa, meus filhos, meus netos e vocês [todos] que prestigiaram este momento”, agradeceu Wanderlan Gomes.

Já o prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas, destacou a importância de Wanderlan Gomes para a comunicação local.

“É querido em toda Araguaína. Conquistou importante espaço na mídia araguainense. E esse respeito não é só hoje em Araguaína, mas em todo o Estado do Tocantins. [Venho] transmitir a ele o respeito que eu tenho, pela forma com que ele age e transmitir abraço para ele no seu aniversário”, frisou Dimas.

A diretora da Record Tocantins, Débora Tundela, que mora em Palmas, também prestigiou o aniversário de Wanderlan. Ela aproveitou a oportunidade para deixar seus parabéns ao apresentador em nome da emissora.

“Quero deixar meu abraço para o Wanderlan em nome de toda a TV Record Tocantins. Ele que tem marcado história aqui em Araguaína e região, como comunicador, levando informação. É um apresentador próximo da comunidade. Que Deus abençoe a vida dele e que ele continue tendo sucesso, luz e vencendo e cada dia mais próximo da das pessoas”, disse.

Já a senadora Kátia Abreu viajou mais de 500 km, entre Palmas e Araguanã e ainda atravessou o Rio Araguaia de barco para dar seu abraço ao aniversariante. Ao chegar no local, ela cumprimentou todos os convidados e tirou fotos com eles. Ao lado de Wanderlan, a senadora cantou os parabéns, comeu do churrasco e deixou sua homenagem ao apresentador.

– “Ele é um amigo especial. Uma pessoa especial para o Tocantins. É uma pessoa que tem compromisso com a verdade, com as notícias e tem o coração do tamanho do mundo. Usa seu veículo de comunicação para fazer o bem para as pessoas mais humildes, mais necessitadas e sofridas. Então, ele merece toda a nossa homenagem. Merece que eu faça qualquer sacrifício para vir homenageá-lo onde ele estiver”, parabenizou a senadora, rogando a Deus que dê saúde e muitos anos de vida a Wanderlan.

(Araguaína Notícias)

Foto: Fernando Almeida / Araguaína Notícias
Churrasco na chácara do apresentador Wanderlan Gomes

Comentários pelo Facebook: