Eleição suplementar

Anunciada por Vicentinho, prefeita de Recursolândia declara apoio a Mauro Carlesse

Por Agnaldo Araujo
Comentários (0)

11/05/2018 17h35 - Atualizado há 5 anos
A prefeita de Recursolândia, Nadi Pinheiro (PV), anunciou seu apoio à candidatura de Mauro Carlesse (PHS) ao Governo do Estado, nesta sexta-feira (11). O comunicado foi feito durante encontro entre os dois na Feira de Tecnologia Agropecuária do Tocantins (Agrotins). O candidato Vicentinho Alves (PR) chegou a anunciar que Nadi Pinheiro iria apoiá-lo na campanha para governador, na quarta-feira (09). No entanto, a prefeita explicou que optou por Carlesse pelo compromisso do governador interino e pela sua bandeira do municipalismo. “Ele assumiu o Governo e tem mostrado que quer fazer a diferença no nosso Estado”, disse, destacando que os municípios tocantinenses precisam de parceria com o Governo estadual. Ainda segundo a prefeita, está na hora do Tocantins ter um governador que de fato conheça o Estado, que não visite os municípios, sobretudo os mais distantes, apenas em época de eleição. “Acredito que ele vai olhar para todos nós, não só para as cidades grandes, mas as pequenas também. Os produtores precisam desse carinho e do apoio do governador", afirmou. Prefeita de Brejinho de Nazaré 

A empresária e prefeita de Brejinho de Nazaré, Miyuki Hyashida (PSDB), também defendeu a eleição de Mauro Carlesse nesta quinta-feira (10). A prefeita acompanhou Carlesse durante visita a diversos stands da Agrotins 2018.

Para a gestora, por ser empresário bem sucedido, Carlesse dará atenção especial ao setor produtivo, o que vai gerar emprego e renda para a população. “Ele é um homem empreendedor, empresário, enxerga o Estado como um todo. Hoje o que nós precisamos é de geração de emprego e de renda”, explicou.

Conforme a prefeita, o Tocantins não pode mais depender só do poder público. "Precisa haver abertura para atrair grandes empresas que têm interesse em investir no Estado. Portanto, estamos aqui torcendo para que ele faça esse papel de atrair o empreendedor, o investidor que realmente quer fazer o desenvolvimento do nosso Estado", enfatizou.

Ainda de acordo com a prefeita, para que isso aconteça, basta vontade política e estabilidade, além de legislação clara. “O Governo fazendo a parte dele e os empresários fazendo a deles, tenho certeza que faremos grandes produções para o Estado”, concluiu.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.