Após 17 anos foragido, homem é preso em Guaraí acusado de homicídio em São Paulo

Redação AF - - 677 views
Foto: Divulgação
Homem passou 17 anos foragido da justiça

Acusado de homicídio, Edimundo José Alves, 42 anos, viveu cerca de 17 anos foragido da justiça, maior parte desse período na cidade de Guaraí (TO). Nessa quarta-feira (28), ele foi capturado pela Polícia Civil mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva.

Segundo o delegado regional, Adriano Carrasco, o crime ocorreu na cidade de Santo André/SP, em 2001, e desde então Edimundo era considerado foragido da Justiça e estava escondido em Guaraí.

“Recebemos uma Carta Precatória da Comarca de Santo André, informando sobre o crime e que o autor estaria aqui em Guaraí. Investigamos e descobrimos que ele havia voltado para São Paulo, mas passaria a Páscoa aqui com a família. Fizemos campana e conseguimos prende-lo“, ressaltou o delegado.

Após a realização dos procedimentos lcabíveis para o cumprimento do mandado de prisão preventiva, o acusado foi encaminhado à carceragem da Casa de Prisão Provisória de Guaraí, onde aguardará recambiamento para o Estado de São Paulo, onde responderá pelo crime de homicídio qualificado.

Comentários pelo Facebook: