Sobral – 300×100
Seet

Após balear o próprio pai, jovem faz tia refém e morre em confronto com a PM em Araguatins

Mara Santos - - 675 views
Foto: Divulgação
Após balear o próprio pai, jovem faz tia refém e morre em confronto com a PM em Araguatins

O jovem Davi Sousa de Silva, 19 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (04/04), durante uma troca de tiros com a Polícia Militar (PM) em Araguatins, na região do Bico do Papagaio. Segundo informações da PM, o rapaz, que era dependente químico, estava foragido desde a noite de domingo, quando teria baleado o próprio pai numa tentativa de roubo.

O pai dele, Adão Vieira da Silva, 54 anos, foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal de Imperatriz (MA). Os policiais realizaram buscas pela região mas não conseguiram localizar o suposto autor. Na manhã desta segunda-feira, ele teria retornado à casa e, utilizando a mesma espingarda com que efetuou o disparo contra seu pai, manteve uma tia, identificada como Juracy da Silva, como refém.

A PM foi acionada e se deslocou para o local. Ao perceber a aproximação da PM, o rapaz se escondeu atrás de uma árvore e teria começado a disparar na direção da viatura. Houve troca de tiros e o suspeito terminou sendo atingido por pelo menos três disparos efetuados pelos policiais. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu logo após dar entrada no hospital local.

 

Comentários pelo Facebook: