Sobral – 300×100
Seet

Prefeitura divulga nomes dos servidores que estão “atrapalhando andamento” do Plano de Carreira

Redação AF - |
Foto: Divulgação
Lista com nomes dos servidores está publicada no Diário Oficial do Município do dia 30 de dezembro de 2015.

Da Redação//AF Notícias

Como prometido pelo prefeito Ronaldo Dimas (PR), foi publicado no Diário Oficial do Município, no último dia 30 de dezembro, a lista com os nomes de todos os servidores públicos que deixaram de entregar a documentação referente ao nível de escolaridade e, consequentemente, atrasaram a conclusão do Plano de Cargos, Carreira e Remuneração (PCCR).

O Plano deveria ter sido encaminhado para votação na Câmara Municipal até o final do ano passado, mas o estudo de impacto financeiro não foi concluído devido à falta de informações sobre a escolaridade dos servidores.

A Portaria publicada no Diário Oficial afirma que até a presente data, 75 servidores Efetivos/Ativos e 68 inativos não atenderam a solicitação para entrega dos documentos, atrasando assim a conclusão dos trabalhos. A portaria ressalta ainda que a conclusão do PCCR somente se dará após a atualização escolar de todos os servidores relacionados. Uma cópia da lista também será encaminhada aos sindicatos. Todos os servidores pertencem à Secretaria Municipal de Saúde.

A portaria diz ainda que a Administração Pública está efetivamente interessada e empenhada na concretização do Projeto de Lei do PCCR dos servidores públicos efetivos do Município de Araguaína.

O Diário Oficial do Município de 12 de novembro já havia publicado a Portaria nº 173 determinando que todos os servidores providenciassem a atualização das informações.

Entenda a polêmica

No dia 28 de dezembro, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Araguaína (Sisepar) divulgou nota de repúdio culpando a Prefeitura por não ter enviado o PCCR para votação na Câmara, ainda em 2015. Por outro lado, o prefeito Ronaldo Dimas rebateu a declaração e disse que a culpa não era da prefeitura, mas dos servidores que não haviam atualizado as informações referentes ao nível de escolaridade.

CONFIRA AQUI A LISTA DOS SERVIDORES, a partir da página 5.

Comentários pelo Facebook: