Sobral – 300×100
Seet

Após quatro dias desaparecido, garoto de 11 anos retorna para casa em Araguaína

Agnaldo Araujo - |
Foto: Divulgação
Gabriel, de 11 anos, retornou para casa.

Márcia Costa//AF Notícias

O garoto Gabriel César Santos, de 11 anos, retornou para a casa de sua irmã no final da tarde desta quinta-feira (26), no Residencial Flamboyant, em Araguaína. Ele estava desaparecido há quatro dias depois de sair dizendo que iria colher pequis.

O menino contou à Polícia Civil que teve sua bicicleta roubada no Setor Nova Araguaína e, por isso, estava com receio de voltar para casa. A polícia relatou que Gabriel César também andou pelo setor Lago Sul e resolveu retornar para a casa da irmã após saber que a família procurava por ele.

A polícia disse que realizou diversas buscas à procura do menino enquanto ele esteve desaparecido. A irmã de Gabriel, Mayelle de Jesus Santos, também contou que os familiares procuraram pelo garoto no Residencial Lago Azul após receber ligações de moradores afirmando que ele estava perambulando pelas ruas do setor.

ENTENDA

Gabriel César Santos desapareceu após sair sozinho na manhã da última segunda-feira (23). Ele disse à irmã que iria buscar pequi na chapada, após o Cemitério Jardim das Paineiras. O garoto saiu com uma bicicleta cor de vinho, de short, bermuda e sandálias.

O menino mora com uma tia materna no Assentamento Rio Preto, veio vender farinha em Araguaína e ficou hospedado na casa da irmã.

Comentários pelo Facebook: