Após ser baleado, jovem é executado com vários tiros dentro de ambulância

Redação AF - |
Foto: Divulgação
Criminosos interceptaram a ambulância na TO-222

O jovem Ailton da Silva Sousa, de 19 anos, foi executado a tiros dentro de uma ambulância na rodovia TO-222 após ter sido baleado na cidade de Santa Fé do Araguaia, norte do Estado. O crime ocorreu neste sábado (19).

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 17 horas, três criminosos em um veículo branco abordaram o jovem e efetuaram disparos de arma de fogo contra ele, que foi atingido de raspão nas nádegas e nas costas.

Após o atendimento no hospital da cidade, o jovem estava sendo encaminhado para o Hospital Regional de Araguaína quando a ambulância foi interceptada pelos mesmos criminosos no veículo branco, já por volta das 19h15, no km 129 da TO-222, ainda na zona rural de Santa Fé.

O grupo forçou o motorista parar e determinou que ele e a mãe do jovem se retirassem da ambulância. Em seguida, os criminosos dispararam cerca de 10 tiros contra a vítima, que veio a óbito no local.

A PM acredita que o crime foi motivado por acerto de contas já que a vítima tinha envolvimento com uso de drogas, tráfico de entorpecentes, passagem por furto e estava sendo ameaçado.

Comentários pelo Facebook: