Sobral – 300×100
Seet

Dimas diz que Araguaína foi transformada em três anos e fará muito mais

Redação AF -
Foto: Divulgação
Ronaldo Dimas votou acompanhado da esposa, dos filhos e da nora.

O candidato à reeleição em Araguaína, Ronaldo Dimas (PR), da Coligação ‘Araguaína Sem Parar’, votou no final da manhã deste domingo (2) na Seção 8 do Colégio Santa Cruz, no centro da cidade. Ele estava acompanhado pela sua esposa, Nil Dimas, de seus filhos Tiago e Tatiane, além da sua nora, Cândida.

Ao ser entrevistado pela imprensa local, Dimas falou sobre a sua campanha e também sobre a expectativa da apuração dos votos, logo depois que encerrar a votação. “As propostas nossas foram as melhores, sem dúvida, foram mais bem aceitas pela população. Situações novas que vão ocorrer porque a cidade está em franca evolução e nós vamos continuar com esse trabalho, com a graça de Deus e o voto da população”, declarou.

Em relação à campanha, destacou que foi muito positiva e teve a oportunidade de mostrar o trabalho que foi realizado na cidade. “Foram muitas realizações. Araguaína foi transformada nos últimos 3 anos, hoje somos referência não só no Estado, mas em toda a região. A meta agora, pós-eleição, é dar continuidade e fazer ainda mais do que fizemos ao longo desse mandato e no próximo”, finalizou.

Dimas finalizou afirmando que suas “expectativas são as mais positivas” e a meta, pós eleição, é “dar continuidade ao trabalho e fazer ainda mais no próximo mandato se Deus permitir e a popular votar”.

O candidato vai acompanhar a apuração da votação em casa, acompanhado da família, amigos e correligionários.

Foto: Divulgação
Dimas votou acompanhado da esposa, filhos e nora.

Comentários pelo Facebook: