Sobral – 300×100
Seet

Após votar, Olyntho diz que fez campanha limpa e com propostas realizáveis

Redação AF -
Foto: Divulgação/Assessoria
Candidato Olyntho Neto votou no Colégio Professor Ferraz.

O candidato a prefeito de Araguaína pelo PSDB , Olyntho Neto, votou logo no início desta manhã de domingo (2).   Ele chegou ao local da votação,  Colégio Professor Ferraz,  acompanhado de assessores, do vice Batista Capixaba e do ex-prefeito Paulo Sidnei.

Após cumprimentar eleitores e funcionários da Justiça Eleitoral, Olyntho  foi à cabine de votação e exerceu seu dever de cidadão.  Em rápida declaração, o candidato  ressaltou que fez uma campanha limpa e com propostas realizáveis.

“Missão cumprida! Fizemos uma campanha limpa. Campanha pé no chão. Levamos nossas propostas a toda cidade de Araguaína.  Caminhamos bastante. Propostas simples, propostas pé no chão, propostas possíveis de serem realizadas”, declarou Olyntho.

Durante todo o dia Olyntho, acompanhado do vice Capixaba e do ex-prefeito Paulo Sidnei, visitará os locais de votação na cidade de Araguaína .“Acompanhando de perto a população e o sentimento que nós vimos durante toda a campanha eleitoral”, pontuou.

A assessoria de Olyntho afirmou que ele vai acompanhar a apuração dos votos em casa, acompanhado da família e amigos. (Fernando Almeida / Araguaína Notícias)

Comentários pelo Facebook: