Sobral – 300×100
Seet

Araguaína é referência no Norte do país em programas habitacionais, destaca Marcus Marcelo

Agnaldo Araujo -
Foto: Charles Michael
O vereador Marcus Marcelo participou da entrega das cadas no residencial Parque do Lago

O vereador Marcus Marcelo (PR), presidente da Câmara Municipal de Araguaína participou da entrega de mais 40 casas do Residencial Parque do Lago, na manhã de segunda-feira (29). O parlamentar estava acompanhado de autoridades municipais e estaduais.

O empreendimento terá 881 unidades com lotes doados pelo Poder Público municipal, subsidiados pelo Programa Minha Casa Minha Vida, todos com infraestrutura completa. As casas são construídas de forma mais rápida e diferenciada. As paredes são de concreto armado e a fundação é de radie de concreto, no terreno nivelado.

Primeiramente é feita a estrutura de aço com a instalação da rede elétrica e hidráulica, depois prossegue com o concreto. Após concretada, a casa recebe a estrutura metálica da cobertura e as esquadrias.

Marcus Marcelo falou da satisfação em iniciar a semana entregando obras para a comunidade. O vereador destacou que Araguaína é referência na região Norte do país em programas habitacionais. Marcus citou ainda a parceria entre Governo Federal, através da Caixa, que entrou com os recursos, e a Prefeitura de Araguaína, que fez a doação dos lotes.

Nos alegra muito participar desse momento, por que a casa própria é a realização de um sonho de toda família, e Araguaína está de parabéns pelo planejamento que foi feito no sentido de acabar com o déficit habitacional. Sabemos que a fila de cadastro é enorme, mas muito já foi realizado, e isso é sinal que estamos no caminho certo” disse Marcus Marcelo. (Ascom)

Comentários pelo Facebook: