Seet
Sobral – 300×100

Araguaína inaugura franquia da escola Yázigi e faz parceria com Hospital do Câncer

Redação AF - |
Foto: Divulgação
Araguaína ‘ganha’ Yázigi

Foi com festa e muita animação que a cidade de Araguaína recebeu uma franquia da escola de idiomas Yázigi. Inaugurada em outubro, a escola pertence a Raony Soares e Thabyson Dias, que prepararam um evento especial para marcar a abertura do Yázigi na cidade, com a banda ‘The Norths’. Os novos alunos e convidados da cidade aproveitaram a festa, que teve muita música e agitação.

Os sócios têm experiência com a língua inglesa. Raony residiu na Califórnia e atua como professor de inglês há 10 anos, tendo passado por diversas escolas, onde pôde aprender variadas abordagens de ensino. Já Thabyson, que é graduado em Letras e tem premiações e publicações acadêmicas no estudo da Língua Inglesa, é pós-graduando em Gestão Escolar.

Durante a inauguração da escola foi sorteada uma bolsa de estudos de 50%. Além disso, foi anunciado uma parceria com o Hospital do Câncer do Tocantins, com a doação de parte do que for arrecado com as matrículas para a construção desse hospital.

O Yázigi é a primeira rede de franquia em território nacional. Fundado em 1950 na cidade de São Paulo, conta, atualmente, com mais de 300 unidades franqueadas. A rede oferece cursos de Inglês e Espanhol em diferentes modalidades, como regulares, intensivos, superintensivos e on-line. A missão do Yázigi é formar cidadãos do mundo por meio do ensino de línguas. Dominar outro idioma como o inglês ou o espanhol é fundamental para conseguir novas oportunidades e contatos, ampliar conhecimento e fazer amigos.

A escola de idiomas fica localizada na Avenida José de Brito, próximo ao prédio da prefeitura de Araguaína.

Sobre a Pearson

Líder mundial em educação, a Pearson tem a missão de transformar vidas, fornecendo uma aprendizagem de melhor qualidade e mais acessível. A Pearson acredita que a educação abre oportunidades para melhores condições de vida e carreira profissional. A Pearson apoia ações em alfabetização e letramento por meio da campanha do Projeto de Alfabetização (www.projectliteracy.com). O objetivo é que, até 2030, nenhuma criança nasça com o risco de não ser alfabetizada.

Comentários pelo Facebook: