Seet
Sobral – 300×100

‘Araguaína precisa mais que promessas não cumpridas e obras mal feitas no passado’, diz Jorge Frederico

Redação AF - |
Foto: Divulgação
Deputado reafirma pré-candidatura em Araguaína.

“A sociedade araguainense necessita de uma alternativa de verdade”, afirmou o deputado Jorge Frederico (PSC) ao falar sobre sua pré-candidatura a prefeito de Araguaína (TO) e as possíveis composições. O parlamentar ainda rebateu a informação de que o debate em torno do seu nome estaria se esfriando e foi enfático ao garantir que não depende da vontade do presidente do seu partido para concorrer às eleições.

Já o deputado Osires Damaso, presidente regional do PSC, confirmou o encontro com o prefeito Ronaldo Dimas, pré-candidato à reeleição, porém, negou qualquer acordo político. “Passei por Araguaína e fui convidado para jantar, onde conversamos sobre todo o processo, mas fui enfático que o partido quer candidatura própria, e que a bola aí está com Jorge Frederico”, ressaltou Damaso.

Jorge também foi questionado sobre a possibilidade de composição com o pré-candidato Paulo Roberto (PPS). “É um amigo que nunca foi testado. Tanto ele pode me apoiar, como eu posso apoiá-lo”, afirmou.

Por outro lado, ao ser também questionado sobre essa mesma possibilidade em relação à pré-candidata Valderez Castelo Branco (PP), Jorge resumiu suas palavras afirmando que “Araguaína precisa muito mais que promessas não cumpridas e obras mal feitas no passado”.

O deputado finalizou ressaltando que a sociedade araguainense, na condição de capital econômica do Estado,“precisa ser respeitada como a maior arrecadadora do Tocantins”.

A convenção do PSC de Araguaína está marcada para o próximo dia 4 de agosto.

Comentários pelo Facebook: