Seet
Sobral – 300×100

Artista pinta Coruja, Michael Jackson e Batman em grafite e chama atenção em Araguaína

Agnaldo Araujo - |
Foto: Pedro Tarlley
Imagens de Michael Jackson feita por Pedro

Agnaldo Araujo // AF Notícias

A pintura de uma Coruja vem chamando a atenção dos moradores do Setor Urbanístico em Araguaína (TO). A arte feita de grafite por Pedro Tarlley fica na Rua Lurdes Vilela e já se transformou até em ponto de referência.

Conforme Pedro, a pintura foi feita para uma amiga sua. Segundo ele, o pai da moça disponibilizou o muro após ela pedir. Ele ainda disse que o objetivo do trabalho é colorir. “O objetivo é colorir a cidade, pois na cidade não tem”, disse.

Ainda segundo Pedro, a maior dificuldade para fazer esse tipo de arte é encontrar o local. “A dificuldade maior é só o poder público, pois eles não disponibilizam o local. Mesmo se eu der o material e a mão de obra, sem remuneração, eles não liberam o espaço”, afirmou.

O artista ainda disse que procura fazer sua arte em local público para que as pessoas possam ver. Pedro tem outras obras pela cidade, como imagens do Michael Jackson ao lado do Parque de Exposições; outra Coruja, um olho e a imagem do Batman no Parque Cimba e ainda outra pintura na Rua Flor de Lins no Setor São Miguel.

Nas redes sociais uma internauta afirmou que a Coruja no Setor Urbanístico se tornou referência para ela chegar em sua casa. “Sou nova na cidade, essa coruja têm sido meu ponto de referência para chegar em casa. Nunca deixem tirar ela”, afirmou.

Interessados podem entrar em contato com Pedro pelo telefone (63) 92816677.

Comentários pelo Facebook: