Sobral – 300×100
Seet

Bandas Swing do Negão e The Norths fazem show da virada em Araguaína

Redação AF - |
Foto: Marcos Filho

Diversos artistas da terra fazem parte da programação de Réveillon 2015 de Araguaína (TO). São várias atrações musicais que vão se apresentar na Praça do setor Noroeste, dia 31, a partir das 20 horas.

De acordo com a prefeitura, a programação conta com a apresentação da Banda de Pop Rock, The Norths, na sequência é a vez da banda Swing do Negão, que fará a contagem regressiva, a meia noite. Também subirá ao palco, Wanderlei Show e Bola da Guitarra e outros cantores regionais.

Atrações culturais como capoeira, hip hop, skatistas e outros também fazem parte da programação.

Swing do Negão 

Com oito componentes, a banda Swing do Negão gravou em 2015 seu primeiro CD, e o segundo trabalho da banda já está quase pronto com previsão de lançamento em 2016. A Banda tem apenas dois anos e já realiza shows no Tocantins e cidades dos Estados do Pará e Maranhão.

The Norths

De Araguaína, a Banda The Norths canta em barzinhos. No estilo Pop Rock vem conquistando muitos fãs pela cidade e cidades de outros Estados. A Banda tem como vocalista o cantor Thell Lima, o guitarrista Leny, no contra baixo, Marcos Levy e no Teclado Edney Farias.

Programação:

20 horas: Banda The Norths
22 horas: Swing do Negão, na contagem regressiva para a chegada de 2016
Meia noite: Wanderlei Show e Bola da Guitarra e em seguida, outros cantores regionais.

Comentários pelo Facebook: