Seet
Sobral – 300×100

Assaltante armado invade lojas Liliani, rouba dinheiro e atira em gerente; vítima morre no Hospital Regional

Redação AF - |
Foto: Divulgação
Crime aconteceu à luz do dia, em Araguaína.

Adriano Inácio da Silva Monteiro, de 29 anos, gerente das Lojas Liliani de Araguaína (TO), morreu após ser baleado por um criminoso durante um assalto na tarde desta segunda-feira (18).  Adriano chegou a ser socorrido por populares e encaminhado numa caminhonete ao Hospital Regional (HRA), mas não resistiu.  O estabelecimento fica na avenida Cônego João Lima, a mais movimentada do centro comercial da cidade.

Imagens de câmeras de segurança próximas ao local mostram dois jovens se aproximando numa motocicleta. Um deles desce da garupa e vai em direção à loja, enquanto o comparsa fica aguardando na moto.

Segundo testemunhas, o bandido estava armado e anunciou o assalto ao entrar na loja. Ele também recolheu dos caixas aproximadamente R$ 500,00 em dinheiro.

Foto: Divulgação
Bandido atirou no peito do gerente.

Conforme a Polícia Militar, o gerente só percebeu a ação criminosa no momento em que o assaltante estava deixando o estabelecimento comercial, momento em que levantou as mãos e pediu para que o bandido se acalmasse. Contudo, o homem efetuou um disparo que acertou Adriano no peito. Segundo informações, o bandido chegou a perguntar se ele era o gerente da loja.

O assaltante saiu correndo do interior da loja e pulou na garupa da moto, sem capacete. A PM afirmou que reforçou o policiamento e está fazendo diligências no intuito de localizar os criminosos.  Adriano Inácio era casado e tinha dois filhos.

Comentários pelo Facebook: