Seet
Sobral – 300×100

Assaltante atrapalhado atira no comparsa durante roubo e o abandona após cair da garupa da moto

Agnaldo Araujo - |
Foto: Divulgação
Lucas Carvalho da Silva, de 20 anos, morreu alvejado por um disparo com arma de fogo.

Um jovem assaltante de apenas 20 anos morreu possivelmente baleado pelo próprio comparsa durante a prática de um roubo em Araguaína (TO). O fato aconteceu na manhã desta terça-feira (30/08), na rua Jataí do Setor Planalto.

Segundo informações, dois criminosos estavam numa moto Biz, de cor vermelha, e fugiam de um assalto praticado nas proximidades da Rua Jataí. Ao passar por vários buracos existentes na rua, o garupa caiu da moto e o condutor fugiu, deixando o comparsa para trás.

A Polícia Militar disse que já encontrou Lucas Carvalho de Sousa, de 20 anos, caído no chão com uma perfuração a bala. A suspeita é que o comparsa tenha se atrapalhado e alvejado seu colega depois que alguém reagiu ao assalto.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros socorros, mas Lucas não resistiu e morreu dentro da ambulância.

A PM informou que Lucas estava vestido em duas camisas, o que é comum entre assaltantes para dificultar a identificação após o crime. O corpo foi recolhido pelo IML.

Foto: Divulgação
Samu ainda prestou os primeiros socorros ao jovem, mas ele não resistiu.

Comentários pelo Facebook: