Seet
Sobral – 300×100

Assaltante diz que estava “brincando” após ser detido por populares

Agnaldo Araujo - |
Foto: Divulgação
Após ser detido por populares, o assaltante disse que estava 'brincando'

Um jovem assaltante, de 17 anos de idade,  foi detido por populares em Araguaína (TO) após tentar roubar um celular no centro da cidade. Em apuros, o assaltante tentou argumentar que estava apenas “brincando”. O caso ocorreu na tarde desta segunda-feira (27/06), ao lado do Banco Bradesco. O rapaz não teve o nome divulgado.

De acordo com  Polícia Militar, o menor de idade teria roubado um celular de uma mulher, de 32 anos, que tava passando pela avenida. Ela teria gritado ‘pega ladrão’, quando populares correram atrás e detiveram o adolescente. Em seguida acionaram a PM.

Um vídeo gravado por populares mostra o suspeito detido e já deitado no chão, imobilizado. Ele também teve as mãos amaradas para trás. “Roubando os outros, rapaz. Você estava brincando?”, questionou um cidadão.

A população também criticou o fato de que logo o suspeito estará em liberdade. “Mas a gente tem que fazer isso para o povo ver. Isso é uma revolta, matar um ‘cara’ por causa de um celular”, afirmou outro cidadão, revoltado com a situação.

Os populares ainda questionaram o fato de que “o pai de família, o brasileiro, não pode viver” tranquilamente por causa de um celular. “Vai trabalhar, infeliz”, desabafou.

A PM encaminhou o menor de idde para a delegacia de plantão para as providências cabíveis.

Para ver o vídeo clique aqui.

Comentários pelo Facebook: