Seet
Sobral – 300×100

Assaltante finge estar armado para roubar celular, mas acaba preso pela PM

Agnaldo Araujo -
Foto: Divulgação/PM
Assaltante finge que está armado para roubar celular, mas é preso em seguida

A Polícia Militar prendeu na manhã de segunda-feira (21/03), no setor Urbanístico em Araguaína (TO), um suspeito de roubar um celular.

O homem de 29 anos estava em uma motocicleta quando abordou a vítima e fez menção de estar armado, momento em que roubou o aparelho celular e fugiu em seguida.

Depois de receber a denúncia, feita pela própria vítima, uma equipe de policiais militares conseguiu localizar e abordar o acusado. Ele estava com a motocicleta e o celular roubado. A vítima o reconheceu.

Setor São Miguel

No Setor São Miguel, uma equipe do Grupo de Intervenção Rápida Ostensiva (GIRO), prenderam por volta do meio dia desta terça-feira (22/03), um homem de 29 anos, por porte de entorpecente.

Os policiais faziam patrulhamento de rotina quando avistaram o suspeito e fizeram a abordagem. Com ele foi encontrado duas porções de substância aparentando ser crack, um aparelho celular de procedência duvidosa e R$ 5,00 em dinheiro.

O suspeito, o qual já tinha passagem na polícia por roubo, bem como o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil e apresentados ao delegado para as providências cabíveis.

Comentários pelo Facebook: