Sobral – 300×100
Seet

Assaltante furta TV e carrega em bicicleta; três jovens são detidos com arma de fogo

Agnaldo Araujo -
Foto: Divulgação/PM
Arma encontrada com os três jovens detidos

Um homem, de 25 anos de idade, foi preso na região da Feirinha em Araguaína (TO), após furtar um aparelho de televisão. A ação ocorreu por volta das 06h da manhã da última quarta-feira (20/04). Ele saiu carregando a TV em uma bicicleta.

De acordo com a Polícia Militar, após terem recebido informações do possível furto os policiais foram averiguar o ocorrido. Em uma das ruas do local abordaram o assaltante em uma bicicleta com uma mochila nas costas. Após buscas pessoaIs foi encontrado um controle remoto de uma televisão dentro da bolsa.

Através do trabalho de outras equipes de radiopatrulha, foi localizada na Avenida Amazonas, no centro, uma TV da mesma marca do referido controle remoto próximo a um estabelecimento comercial. Em seguida foi constatado que o aparelho de televisão havia sido furtado daquele comércio.

O proprietário do local foi localizado em seguida. Já o suspeito foi encaminhado para Central de Flagrantes da Polícia Civil.

Monte Sinai

Três jovens, 16,  18 e 19 anos de idade, foram detidos com uma arma de fogo, também na última quarta-feira (20/04), por volta das 16h35, no Setor Monte Sinai em Araguaína (TO).

Segundo a Polícia Militar, em patrulhamento, os policiais avistaram na Rua 22 dois dos adolescentes em atitudes suspeitas. Ao perceberem a aproximação dos PMs, saíram correndo para dentro de uma residência, antes da abordagem.

Os policiais fizeram um cerco e após buscas encontraram um revólver calibre 22 jogado na sala da casa. Os dois jovens, maiores de idade, foram presos ali mesmo. Logo em seguida apareceu o menor de idade, alegando ser dono da arma e foi apreendido.

Os três suspeitos foram apresentados na Central de Flagrantes para as providências cabíveis.

Comentários pelo Facebook: