Sobral – 300×100
Seet

Assaltante morre e comparsa fica ferido em troca de tiros com PM durante roubo em Araguaína

Agnaldo Araujo - | - 823 views
Fotos: AF Notícias
Assaltante morto na troca de tiros

Criminosos trocaram tiros com a Polícia Militar na noite desta segunda-feira (29/08), em Araguaína (TO). O fato ocorreu por volta das 19h30, no Bairro São João. Um dos assaltantes morreu.

De acordo com a Polícia Militar, os policiais depararam-se com um roubo em andamento durante patrulhamento. Os dois assaltantes estavam em uma motocicleta. A guarnição deu ordem de parada, mas os suspeitos efetuaram vários disparos contra a viatura. Os policiais revidaram em seguida.

Um dos criminosos, de 25 anos, foi baleado e socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Ele estava com um revólver calibre 38 com três munições deflagradas e três intactas.

O outro assaltante tentou fugir, mas a Polícia Militar fez o cerco na área e o localizou em uma residência. Nesse momento, o homem atirou novamente contra os policiais, iniciando o confronto.

O agressor, de 19 anos, foi atingido e não resistiu aos ferimentos. Com ele foi encontrado um revolver calibre 38 com uma munição deflagrada e cinco munições picotadas.

A PM informou que no local havia uma terceira pessoa prestando apoio aos criminosos. Ele também atirou contra a Polícia Militar, mas conseguiu fugir. Os dois homens alvejados já tinham várias passagens pela polícia por roubos, receptação e porte ilegal de arma de fogo.

As vítimas reconheceram os assaltantes como autores do crime.

Comentários pelo Facebook: