Seet
Sobral – 300×100

Assaltante que levou tiro dentro do olho durante assalto morre no HRA

Agnaldo Araujo - |
Foto: Divulgação
O assaltante levou um tiro dentro do olho esquerdo

O assaltante que levou um tiro dentro do olho esquerdo após cometer um roubo no Setor Monte Sinai, em Araguaína (TO), morreu por volta das 23h11, deste domingo (06/11), no Hospital Regional de Araguaína. A Secretaria da Saúde (Sesau) confirmou a morte.

O assalto ocorreu na tarde da última sexta-feira (04/11). Assim que chegou ao HRA, Ronaldo Júnior Silva tinha entrado em coma.

Ronaldo foi alvejado logo após um assalto a uma casa de carne. Ele e o comparsa, identificado como Jhonatan Silva, entraram no estabelecimento, anunciaram o assalto e levaram uma quantia em dinheiro não divulgada, alguns pares de sandálias e uma caixa de cerveja.

Quando eles estavam fugindo do local, a vítima efetuou disparo com arma de fogo contra a dupla. O tiro acertou o olho esquerdo de Ronaldo. Seu comparsa conseguiu fugir, mas acabou morto pouco tempo depois durante troca de tiros com a Polícia Militar.

Após a troca de tiros, Jhonatan foi localizado pela PM dentro do banheiro de uma casa em construção, na Rua 22, também no Setor Monte Sinai.

Foto: Divulgação
Local do assalto
Foto: AF Notícas
Comparsa morto em troca de tiros com a PM

Veja o caso

Jovem leva tiro dentro do olho durante assalto a casa de carne em Araguaína; comparsa consegue fugir

Comentários pelo Facebook: