Seet
Sobral – 300×100

Assaltante rouba celulares, bate em motocicleta e acaba morto pela PM em Araguaína

Agnaldo Araujo - |
Foto: Divulgação
Um dos assaltantes morre na troca de tiros

Um adolescente, de 18 anos de idade, morreu após ser baleado na região do tórax pela Polícia Militar por volta das 07h00 da manhã desta quinta-feira (05/05), na Avenida A, Setor Oeste, em Araguaína (TO).

Segundo a PM, o jovem Felipe Carlos Garcia, já havia feito três assaltos somente nesta quinta. Antes de ser baleado, ele e um menor de idade, de 16 anos, em uma motocicleta, roubaram o celular de uma vítima, que acionou os policiais. Na fuga eles bateram em outra motocicleta e caíram no chão.

Nesse momento, Felipe sacou uma arma para atirar contra os policiais. Os PMs revidaram e atingiram o jovem com dois disparos.  Com ele a PM encontrou um revólver calibre 32 com quatro munições, sendo duas intactas e duas picotadas, isto é, que falhou ao efetuar disparos.  À PM, o menor infrator contou que buscou o ‘amigo’ e disse a família dele que iria  trabalhar.

O SAMU chegou a ser acionado, mas o jovem não resistiu aos ferimento e morreu no local. O corpo foi encaminhado para o IML de Araguaína. O menor juntamente com a arma e três celulares roubados foi levado para a Delegacia de Plantão. (Com informações AN)

Foto: Luís Ernandes

Comentários pelo Facebook: