Sobral – 300×100
Seet

Assaltante rouba mulher em Araguaína e tenta fugir de populares pulando muros

Agnaldo Araujo - |
Foto: Divulgação/PM
Bolsa e celular que havia sido roubado da mulher

Um assaltante roubou uma mulher na Avenida Filadélfia, no Setor Oeste, em Araguaína, e tentou fugir pulando muros para não ser capturados por populares. O caso ocorreu às 11h desta segunda-feira (18).

A mulher de 22 anos relatou à Polícia Militar que estava a pé quando foi abordada por um jovem. Ele estava com uma arma, anunciou o assalto e fugiu levando a bolsa da vítima contendo seus documentos pessoais, aparelho celular e noventa reais em dinheiro.

No entanto, populares que presenciaram o assalto perseguiram o assaltante. O criminoso ainda pulou alguns muros de residência, mas foi cercado e capturado já na Rua 24, no mesmo setor. A PM foi acionada e oficializou a prisão do ladrão. A arma que estava com ele era uma réplica do revólver 357 magnum.

O criminoso foi conduzido, juntamente com os produtos recuperados e a réplica de arma de fogo, à delegacia de plantão, onde ele foi autuado em flagrante por roubo. O jovem já tem passagem pela polícia por roubo praticado por ele quando ainda era menor de idade.

Comentários pelo Facebook: