Assaltantes abandonam motos roubadas e fogem por matagal ao avistarem polícia

Redação AF - | - 666 views
Foto: Divulgação
Motocicletas foram devolvidas às respectivas donas

A Polícia Militar recuperou duas motocicletas roubadas nesta quarta-feira (15), em Araguaína. A ação aconteceu às 17h50 e foi possível porque os bandidos se surpreenderam com a viatura e fugiram matagal a dentro, abandonando as motos: uma biz e uma fan, que estavam escondidas.

Conforme informações da PM, as legítimas proprietárias demonstraram bastante alegria ao reaver suas respectivas motocicletas. Os veículos estavam escondidos em um matagal localizado na última rua do Loteamento Cidade Jardim.

Segundo a PM, militares realizavam patrulhamento, quando perceberam dois indivíduos, que ao avistarem a viatura de longe, correram de forma suspeita para o matagal.

Ao verificarem o local, os policiais encontraram duas motocicletas escondidas no mato, uma moto Honda Biz, cor vermelha, placa de Araguaína-TO, e uma moto Honda Fan, cor preta, placa de Abadia de Goiás-GO, ambas com ocorrência de roubo.

A Polícia entrou em contato com as legítimas proprietárias das motocicletas e providenciou as medidas legais necessárias garantindo a devida restituição de ambos os bens recuperados. 

Comentários pelo Facebook: