Assaltantes caem de moto durante fuga da polícia e acabam presos em Araguaína

Agnaldo Araujo -
Foto: Divulgação/PM
Celulares e alianças recuperadas

Um jovem de 18 anos e um adolescente de 17 anos caíram de motocicleta e depois entraram em um matagal na tentativa de fugir da Polícia Militar em Araguaína, na manhã dessa segunda-feira (02).

A ação criminosa ocorreu no Bairro de Fátima. Antes, os assaltantes armados já tinham roubado a motocicleta de um homem no Setor Itaipú. A Polícia Militar foi acionada e iniciou as buscas para capturar os criminosos.

Momentos depois, os policiais receberam a informação de que os mesmos acusados tinham praticado outro assalto no Bairro de Fátima, onde roubaram aparelhos celulares e pares de alianças de populares.

A Polícia Militar cercou a área e uma viatura se deparou com os suspeitos na Rua União. Eles ainda tentaram fuga em alta velocidade, mas perderam o controle da motocicleta, caíram e entraram no matagal com o objetivo de fugir. Mas os policiais prenderam os suspeitos pouco depois.

Segundo a PM, eles já têm passagem pela polícia por roubo, sendo que o jovem de 18 anos estava cumprindo pena alternativa na semiliberdade.

A moto, os dois aparelhos celulares e o par de alianças roubados foram recuperados.

Comentários pelo Facebook: