Seet
Sobral – 300×100

Assaltantes fogem por estrada vicinal após roubo, mas colidem com viatura da PM; dois morrem

Redação AF - |
PM
Foto: PORTAL AF NOTÍCIAS
Assaltantes roubam mercado em Piraquê e fogem por estrada vicinal, mas colidem com viatura da PM

Luis Augusto 
Portal AF Notícias

Mais uma ação criminosa ousada resultou na morte de dois assaltantes e um ficou gravemente ferido. Duas duplas de criminosos roubaram um estabelecimento comercial em frente à Câmara de Piraquê, no norte do Estado, e empreenderam fuga em duas motos pela estrada vicinal do povoado Brejão, na tarde desta quarta-feira (11).

A Polícia Militar foi acionada e uma viatura se deslocou de Araguaína para surpreender os criminosos. Na estrada, os policiais interceptaram os homens e jogaram a caminhonete na frente para impedir a fuga. Com a colisão frontal, dois morreram na hora e um sofreu fratura exposta na perna esquerda e na coxa. Um quarto envolvido conseguiu fugir armado pelo matagal. A polícia está realizando buscas.

Os dois assaltantes mortos não foram identificados por não portarem nenhum documento. Os corpos foram encaminhados ao IML de Araguaína.

O ferido, identificado como Carlos Mourão de Sousa, foi encaminhado ao Hospital Regional em estado grave, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O Corpo de Bombeiros também esteve no local.

Com os criminosos foram encontradas duas armas de fogo, sendo um revólver calibre 38 e uma pistola 765, além de dinheiro, vários celulares, documentos e bolsas de vítimas.

Os assaltantes também são suspeitos de terem roubado um mercado no distrito de Jacilândia, na tarde desta terça-feira (11).

Comentários pelo Facebook: