Assaltantes invadem agência bancária no centro de Palmas, mas são presos pela PM

Agnaldo Araujo - - 536 views
Foto: Divulgação
Criminosos arrombaram a parede da agência

Nielcem Fernandes // AF Notícias

A central de monitoramento da agência do Bradesco, localizada na Quadra 402 Sul da Avenida Teotônio Segurada, uma das mais movimentadas de Palmas, foi arrombada por volta das 23h40 dessa sexta-feira (30) por dois homens.

Os criminosos fizeram um buraco na parede do prédio e conseguiram acessar o cofre onde são guardadas as armas dos seguranças da agência.

A ação criminosa foi detectada através das câmeras de segurança. De imediato, equipes da Força Tática, Comando de Operações Especiais (COE) e da Rondas Ostensivas Tática Metropolitana (ROTAM) cercaram o local.

Segundo a polícia, os criminosos subtraíram dois revólveres calibre 38 e 21 munições intactas. Eles estavam encapuzados, com arma em punho e ainda tentaram fugir quando perceberam a presença da polícia.

Um dos assaltantes, identificado como Magnum Francisco de Almeida, de 36 anos, conseguiu sair da agência pulando o muro e acabou baleado durante a fuga. Ele foi preso em um lote baldio nas proximidades da agência.

O comparsa Walter Almeida Lima, 25 anos, se entregou à polícia. Magnum era foragido da justiça pelo mesmo crime.

Com a ajuda de um cão farejador, a polícia localizou as duas armas de fogo que tinham sido jogadas no lote baldio, ao lado da agência. Os revólveres tinham sido retirados do cofre arrombado dentro da agência.

Objetos apreendidos

Comentários pelo Facebook: