Sobral – 300×100
Seet

Assaltantes morrem em troca de tiros com polícia após roubo de camionete Hilux

Redação AF - |
Foto: AF Notícias
Hilux foi roubada em Araguatins, norte do Estado
 Márcia Costa //AF Notícias

Uma dupla de assaltantes morreu durante troca de tiros com militares da Força Tática na entrada norte de Araguaína, via BR-153, na madrugada deste sábado (7). Um dos suspeitos foi identificado como Christian da Silva Conceição, de 30 anos. O comparsa não portava documentos.

Foto: AF Notícias
Christian da Silva Conceição, 30 anos.

Segundo a polícia, Christian já trabalhou como segurança em vários estabelecimentos de Araguaína.

A Polícia Militar havia recebido a informação de um roubo de veículo por volta de 1h da madrugada na cidade de Araguatins, norte do Estado, e soube posteriormente que os acusados tinham passado na cidade de São Bento em direção à Araguaína.

Com essa informação, a equipe da Força Tática passou a fazer patrulhamento e montar bloqueios na BR-153 e outras localidades para fazer a abordagem aos suspeitos. Por volta das 3h50 da madrugada a camioneta foi visualizada em alta velocidade na rodovia, próximo ao trevo que dá acesso à UFT Campus Veterinária.

A viatura fez o acompanhamento ao veículo e na tentativa de fazer a abordagem, os suspeitos armados saíram correndo do veículo e efetuando disparos contra os policiais, que reagiram. A dupla de assaltantes acabou sendo atingida. O SAMU foi acionado, mas os dois não resistiram.

Foto: Divulgação
Uma das armas que estava com a dupla.

Comentários pelo Facebook: