Sobral – 300×100
Seet

Assaltantes utilizaram fuzis, explosivos, metralhadoras e ainda roubaram carro na fuga

Agnaldo Araujo - |
Foto: Divulgação
Os bandidos ainda roubaram um veículo para fugir

Os criminosos utilizaram explosivos, fuzis e metralhadoras para assaltar o carro-forte na BR-153, em Presidente Kennedy, na tarde desta sexta-feira (27). Na fuga, eles ainda levaram um veículo Chevrolet Agile, de cor prata.

O assalto ocorreu no km 302 da rodovia. A Polícia Rodoviária Federal informou que três criminosos, numa camionete Hilux SW4, participaram da ação. O trio emparelhou o veículo com o carro-forte e efetuou disparos, forçando o motorista a parar.

Em seguida, os bandidos utilizaram explosivos para arrombar o carro-forte e roubar o dinheiro. Conforme a PRF, um caminhão passou em alta velocidade bem próximo aos ladrões e eles deixaram cair uma metralhadora .50, a qual foi danificada.

Após o roubo, os três assaltantes pegaram o veículo Agile, que tem placa de Anápolis (GO), incendiaram a camionete SW4 e seguiram em direção a Guaraí.

Não houve feridos na ação dos bandidos. O carro-forte seguia de Guaraí para Presidente Kennedy. A PRF não divulgou a quantidade de dinheiro roubada pelos assaltantes.

LEIA TAMBÉM

Criminosos entram em confronto com seguranças de carro forte na BR-153

Comentários pelo Facebook: