Sobral – 300×100
Seet

Assista ao vivo o debate promovido pela UFT entre os candidatos a prefeito de Araguaína; Valderez não irá

Redação AF - |
Foto: Divulgação
Seis candidatos confirmaram presença no debate eleitoral.

Começará logo mais às 19h30 o debate entre os candidatos a prefeito de Araguaína (TO) promovido pelo Movimento Estudantil da Universidade Federal do Tocantins (UFT), campus Cimba.

A organização convidou Ronaldo Dimas (PR), Valderez Castelo Branco (PP), Olyntho Neto (PSDB), Paulo Roberto (PPS), Charles Pitta (PEN), Dona Ely do Pró-vida (Rede) e Professor Mayst (PSOL).

Apenas Valderez não comparecerá. Segundo a assessoria da candidata, a deputada chegou de Palmas às 18 horas e está em caminhada no Setor Sonhos Dourados. Logo após seguirá para outra reunião previamente agendada.

O debate será mediado pelo diretor do Campus Cimba, Professor Dr. José Manoel Sanches. Está previsto uma duração de duas horas, distribuídas em cinco blocos. No primeiro a organização do debate sorteará as perguntas a todos os candidatos, com temas previamente definidos na resolução do debate.

Já o segundo bloco será destinado à comunidade e ao público presente, que fará uma pergunta para cada candidato. No terceiro e quarto bloco será o embate entre os candidatos.  Por fim, o quinto será destinado às considerações finais.

O tempo estipulado para elaborar pergunta é de 30 segundos, a resposta de 2 minutos, réplica e tréplica de 1 minuto.

Assista ao vivo clicando AQUI

Comentários pelo Facebook: