Seet
Sobral – 300×100

Associação evangélica firma apoio ao pré-candidato a governador Márlon Reis

Agnaldo Araujo - |
Foto: Divulgação
A Associação está presente em todo o Estado

Com ampla representatividade em todo o Estado do Tocantins, a Associação dos Ministérios Independentes (AMI) anunciou apoio à pré-candidatura do ex-juiz e advogado Márlon Reis ao Governo do Tocantins. Para o bispo Esdras Baia de Oliveira, presidente da associação, entre os fatores que levaram a tomar a decisão estão o perfil, a história de vida e as propostas e ideias de Márlon Reis para o Tocantins.

Pregamos contra a corrupção. Estamos cansados. Hoje a saúde do Tocantins está largada e o Estado está atolado em dívidas. Chegou a hora da mudança. Por isso, Márlon Reis significa a mudança que o Tocantins precisa. Vamos juntos lado a lado, ombro a ombro”, declarou o bispo.

Nascido em Pedro Afonso, Márlon Reis fez carreira como juiz de direito. Atuando no vizinho Estado do Maranhão, ele foi o redator e um dos principais responsáveis pela criação da Lei da Ficha Limpa, o que lhe rendeu reconhecimento não só no Brasil, mas em várias partes do mundo. E, juntamente com outros magistrados, Márlon Reis criou o Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral (MCCE).

No ano passado, ele pediu exoneração e deixou a carreira estável de juiz para ingressar na advocacia. Também iniciou ainda um movimento por mudança efetiva e gestão ética, transparente e moderna no Tocantins. “Analisando a história do Tocantins, observamos que nunca o governo esteve em mãos de pessoas interessadas em fazer governo para o povo. Fortaleço-me por estar ao lado de gente como o douro Márlon Reis. Isso é muito importante para nós. É ao lado do doutor Márlon Reis que queremos estar”, complementou o bispo.

Esdras Baia de Oliveira confirmou presença no lançamento da pré-candidatura de Márlon Reis na próxima sexta-feira, dia 24, em Palmas.

NAS BASES

Ao se manifestar sobre o apoio da Associação dos Ministérios Independentes, o advogado Márlon Reis reforçou que a sua candidatura nasce das bases da sociedade, da população e dos mais diversos segmentos sociais, produtivos e profissionais.

A associação é uma congregação muito importante no Estado e desenvolve um trabalho especial, que é evangelizar e atender aos nossos tocantinenses. Sinto-me muito feliz e orgulhoso por este apoio. Isso nos fortalecerá ainda mais. Esse é o movimento que estamos inseridos na chamada base, ou seja, diretamente com a população e os mais diversos segmentos”, afirmou Márlon Reis.

PRESENTE EM TODO O ESTADO

Segundo o bispo Esdras Baia de Oliveira, existem mais de 700 ministérios independentes da AMI em todo o Estado, sendo 300 só em Palmas. “A Associação dos Ministérios Independentes vem fazendo um trabalho de representação desses ministérios, promovendo encontros, seminários, cruzadas evangelísticas e ações sociais com a comunidade em geral. Nosso objetivo é unir esses ministérios para poder ter voz ativa e representação diante da sociedade e autoridades”, disse o bispo.

Comentários pelo Facebook: