Seet
Sobral – 300×100

Atletas da academia do 2° BPM conquistam 8 medalhas de ouro, 1 de prata e 3 de bronze em Campeonato de Judô

Agnaldo Araujo -
Foto; Divulgação/2° BPM
A equipe conquistou medalhas de ouro, 1 de prata e 3 de bronze

Atletas da Academia Okinawa de Cultura e Artes Marciais (AOCAM) do 2º Batalhão da Polícia Militar de Araguaína (TO) conquistaram 8 medalhas de ouro, 1 de prata e 3 medalhas de bronze na  2ª Etapa do Campeonato Estadual de Judô, ocorrido no último sábado (30/04), em Palmas.

Participaram do evento 171 judocas, sendo onze os representantes do 2º Batalhão, que sob o comando do Sensei Eduardo disputaram 13 categorias. A AOCAM  conquistou o 4º lugar na competição.

Um dos representantes do 2º Batalhão foi Ivan Carlos Silva, que conquistou uma medalha de ouro e outra de bronze, o que, segundo ele, não podia ser diferente, pois é fruto de muito treino e dedicação. “Foi um resultado muito bom, apesar de ter tido lutas duras e enfrentar quase 400 quilômetros até Palmas. Não nos deixamos abater pelo cansaço e conquistamos um bom resultado. Temos crescido bastante a cada treino aos comandos do Sensei Eduardo, e a conquista desse resultado não poderia ser diferente”, disse o atleta que compete nas categorias Sênior e Master – 66 quilos.

O faixa preta 1º Dan, comandante da equipe do 2º BPM afirmou que a equipe apesar de nova já está entre as melhores do Estado. “Apesar do Judô Araguaína/AOCAM ser uma equipe recém-criada, já estamos entre as cinco melhores do Estado. A cada etapa do estadual estamos subindo um degrau de crescimento, fruto de um trabalho sério e de qualidade, agora temos que nos manter firmes e continuar treinando forte e com determinação, pois as disputas são acirradas”, explicou.

 

 

Comentários pelo Facebook: