Seet
Sobral – 300×100

Atletas da acadêmia do 2° BPM participam de competição em Santa Fé e Pedro Afonso

Agnaldo Araujo -
Foto: Divulgação/2° BPM
As competições ocorreram em Santa Fé e Pedro Afonso

Os atletas da Academia Okinawa de Cultura e Artes Marciais (AOCAM) do 2º Batalhão da Polícia Militar participaram de várias competições nas cidade de Pedro Afonso e Santa Fé do Araguaia. As disputas ocorreram nos dias 16 e 17 de abril e também no último sábado (23/04).

Na cidade de Pedro Afonso, três atletas do 2º BPM participaram, nos dias 16 e 17, de um torneio local de Karatê, sendo seletiva para a segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Karatê, que será realizado no início de maio em Trindade (GO). A competição contou com a presença de 12 associações, em um total de 150 atletas que disputaram o torneio.

Os representantes da Academia Okinawa conseguiram resultados como: Eloisa Negreiros Morais (3º lugar nas categorias Kata e Shiai Kumitê, de 12 a 13 anos); Cláudio Henrique Soares Farias (1º lugar nas categorias Kata e Shiai Kumitê, de 9 a 10 anos); e Victor Hugo Farias (1º lugar na categoria Shiai Kumitê e 3º lugar em Kata, de 9 a 10 anos).

Já em Santa Fé, dez atletas do 2º BPM participaram da 2ª Copa Estadual de Taekwondo, no último sábado (23/04). Eles conseguiram 6 medalhas de ouro e 4 de prata, tendo alcançado o quarto lugar na classificação por equipes, de um total de treze equipes participantes.

Os representantes da AOCAM do 2º BPM foram elogiados por vários mestres e professores de outras cidades, sendo que na classificação individual para estes atletas, ficaram:

Hisaac Borges Rodrigues Nogueira (medalha de ouro);

Isaias Neto Alves Corado Lima (medalha de ouro);

João Vitor Alves Maia (medalha de ouro);

Marcus Eduardo Borges Rodrigues Nogueira (medalha de prata);

Mateus Lima Pereira (medalha de prata);

Rafael Pereira Silva (medalha de prata);

Ronathan Soares Sousa (medalha de ouro);

Theury Carlos G. de Sousa (medalha de ouro);

William Gabriel Fernandes Sousa Lima (medalha de ouro) e

Willian Lima Sousa (medalha de prata).

Comentários pelo Facebook: