Seet
Sobral – 300×100

Atletas de Araguaína conquistam 3º colocação em campeonato de judô

Agnaldo Araujo -
Foto: Divulgação/2°BPM
Judocas da academia de artes marciais do 2º BPM conquistam a 3º colocação no campeonato tocantinense de judô

A Academia Okinawa de Cultura e Artes Marciais do 2º Batalhão da Polícia Militar, em Araguaína (TO), conquistou a terceira colocação no campeonato tocantinense de Judô, durante competição na 1ª Copa Palmas Judô Clube, realizada no último sábado (25/06), na Capital.

O evento contou com a participação de cerca de 290 judocas com representantes de três Estados. Os atletas representantes do 2º BPM, da equipe Araguaína/AOCAM, conquistaram na competição um total de 20 medalhas, sendo 12 de ouro, 3 de prata e 5 de bronze.

Entrega das medalhas

Na última quarta – feira (29/06), na Academia AOCAM no 2º Batalhão, o comandante da equipe de judô do 2º BPM, sensei faixa preta 1º Dan em judô Eduardo Noleto, organizou a entrega do troféu conquistado nesta competição ao Comando do 2º Batalhão. O troféu foi recebido pelo major Antônio Márcio Rodrigues de Carvalho, subcomandante da Unidade, representando a comandante do 2º Batalhão tenente coronel Patrícia Murussi Leite.

Durante a entrega, o sensei Eduardo, que está ensinando judô de forma voluntária para as crianças do projeto social desenvolvido pelo 2º BPM, agradeceu ao comando do Batalhão pela oportunidade e pelo total apoio dado ao projeto e à equipe de judô.

O major Márcio parabenizou os atletas pela conquista e agradeceu o sensei Eduardo pelo trabalho que vem desenvolvendo com as crianças. Também falou diretamente para os jovens sobre a importância da disciplina e da atenção de cada um durante os ensinamentos do sensei.

O tenente Welington, chefe da seção de esportes do 2º BPM, também parabenizou os atletas, e de forma especial ao sensei Eduardo, pelo seu ato de doação, realizando o trabalho e contribuindo para que as crianças através dos ensinamentos do judô e do esporte desenvolvam um bom caráter e se tornem cidadãos de bem. (Ascom/2° BPM).

Comentários pelo Facebook: