Ator Ary Fontoura diz que não participará de novela gravada no Tocantins e critica falta de cultura

Agnaldo Araujo - |
Foto: Divulgação
O ator não participará da nova novela das 21 horas

O ator Ary Fontoura negou participação na próxima novela da Rede Globo que está sendo gravada no Tocantins e criticou a falta de cultura no país. O ator chegou a ser cogitado como um dos integrantes da trama.

A gravação da novela já teve início nesta quinta-feira (27) e mostrará as belezas da região do Jalapão. As cenas no Estado serão gravadas em Palmas, Santa Terezinha, Ponte Alta, Mateiros e São Félix.

“O Outro Lado do Paraíso” é escrita por Walcyr Carrasco e Ary Fontoura esteve presente em diversas novelas do autor, mas dessa vez não participará. Ele já participou de “Eta Mundo Bom!” (2016), “Amor à Vida” (2013), “Caras & Bocas” (2011) e “Chocolate com Pimenta” (2003).

Em entrevista ao “Talk TV”, Ary afirmou que não é verdade que ele estará no elenco da próxima novela das 21 horas e que por enquanto se dedica à peça “Num Lago Dourado”, em cartaz no teatro Renascença, em São Paulo. “Eu devo estar em uma outra novela, cujo o horário eu não sei, cujo o nome eu também não sei, mas no ano que vem”, revelou.

Em agosto, quando encerrará a peça, Ary voltará ao Rio de Janeiro para uma reunião com a Globo, na qual definirá o seu próximo trabalho na emissora.

Na entrevista, o ator também foi questionado sobre as principais diferenças entre as novelas antigas e as atuais. “O aspecto cultural do Brasil não era tão enfraquecido como está agora, consequentemente as novelas eram adaptadas de livros e obras da literatura brasileira. Hoje em dia os textos diminuíram na sua importância, ficaram muito mais simplificados”, opinou. (Com informações RD1)

Veja mais

Belezas do Tocantins serão cenários da próxima novela da Rede Globo pela 1ª vez

Reunião discute segurança dos atores e equipe de gravação de novela no Estado

Comentários pelo Facebook: