Seet
Sobral – 300×100

Atores consagrados também são grandes atletas na vida real; veja o esporte preferido deles

Agnaldo Araujo -
Foto: Divulgação
Rodrigo Lombardi também joga golfe

Quando estamos sentados assistindo uma novela, um filme ou até mesmo uma competição esportiva, a sensação que muitas vezes temos é que conhecemos aquelas pessoas. Estamos tão acostumados a vê-las dia sim, dia não nos nossos televisores, tão habituados a tê-las dividindo nossas salas, que esquecemos que a vida deles continua, fora dos estúdios de gravação e arenas esportivas. O que nos leva sempre a uma pergunta: o que eles fazem fora dos holofotes? Como eles ocupam seu tempo livre?

É curioso pensar que as pessoas que vemos na televisão, tão cotidianamente, teriam os mesmos interesses que nós. Às vezes, a realidade parece tão distante da nossa própria que esquecemos que todos os artistas e esportistas são feitos de carne e osso, e que aquilo pelo que nos interessamos pode ser justamente o que mantém seu ator favorito motivado durante as semanas, ou que ajuda seu esportista favorito a extravasar.

Sem mais delongas, vamos conferir os talentos e hobbies que você pode não conhecer de rostos conhecidos!

Falando em esportes e televisão, o ator José Loreto, que muitos conhecem desde os tempos de Malhação, é um poli-atleta. Ele não só é faixa preta de judô como joga futvôlei competitivamente. Em janeiro, Loreto participou do desafio Craques do Futvôlei, ao lado de ex-jogadores profissionais de futebol.

Ainda falando de esportes, você certamente conhece Usain Bolt. O fenômeno do atletismo mundial, lenda dos 100 metros rasos dedica seu tempo a outro esporte, muito menos demandante sob o ponto de vista físico: nada mais do que pôquer. O jamaicano gosta tanto do esporte que tornou-se embaixador da modalidade neste ano – e além disso, ele já disse em algumas oportunidades que ama o futebol!

Quem também gosta da estratégia e tensão das cartas é Bruno Gagliasso, que começou sua carreira no pôquer no ano passado. Fica a dúvida se o galã de “Sol Nascente” tem o que precisa para ser bem-sucedido nesse mentalmente demandante esporte.

É incrível como atores populares são também dedicados atletas. Daniel Rocha, que despontou como Roni na novela “Avenida Brasil” foi lutador profissional de kickboxing, sendo campeão em diversas esferas, desde o paulista até o pan-americano. Outro galã conhecido, Rodrigo Lombardi, prefere uma pegada mais leve: ele desfruta da calma e tranquilidade de um campo de golfe para escapar do estresse da rotina de gravações.

Para citar um exemplo internacional – ainda no campo dos esportes -, o comediante norte-americano Will Ferrell gosta de praticar esgrima. O ator “joga” – para utilizar o termo técnico apropriado – com outras celebridades conhecidas, como o ex-jogador de futebol David Beckham e o companheiro de profissão Tom Cruise. Will Ferrell também gosta de fazer raps como uma atividade paralela à para lá de bem-sucedida carreira de ator.

Thaila Ayala, atriz e modelo, é outra que extravasa por meio das atividades físicas, só que mais leves que as lutas de Loreto e Daniel Rocha. Ela aproveita as horas longe das lentes – de TV ou câmeras – para andar de skate, sendo uma colecionadora antiga de cicatrizes, de todos os tombos que levou ao longo dos anos.

Comentários pelo Facebook: