Seet
Sobral – 300×100

Atriz Fernanda Montenegro será ‘velhinha rezadeira’ em novela gravada no Tocantins

Agnaldo Araujo - |
Foto: Divulgação
Fernanda Monte Negro fará uma velhinha na próxima novela

Uma das maiores atrizes brasileiras de todos os tempos, senão a maior, Fernanda Montenegro fará uma ‘velhinha rezadeira’, na próxima novela da TV Globo, que está sendo gravada no Tocantins. ‘O Outro Lado do Paraíso’ tem previsão de estreia para o dia 02 de outubro de 2017.

Aos 87 anos, a atriz ainda continua gravando e participando de eventos. Fernando Montenegro irá fazer uma “velhinha rezadeira, de coque e cabelos brancos”, segundo ela própria. “Vou fazer uma velhinha, como se eu já não fosse uma velhinha”, brincou.

Ela também é parte do elenco da nova série “Nelson Por Ele Mesmo”, que vai estrear no dia 03 de setembro dentro da programação do programa Fantástico, aos domingos. “Ator nunca tem a cara sua na vida”, disse a atriz nesta terça-feira (15), durante apresentação a jornalistas da série.

Na nova novela das 21 horas, Fernanda Montenegro estará com os cabelos totalmente brancos. Além dela, a trama também conta com Sergio Guizé, Bianca Bin, Marieta Severo, Lima Duarte, Grazi Massafera, Bárbara Paz e Erika Januza. Parte deles já gravaram diversas cenas na região do Jalapão, no Tocantins.

A novela contará a história de uma mocinha pobre, vivida por Bianca Bin, cujas terras estão sobre uma mina. Ela casa com um rapaz, Sergio Guizé, de família falida e acaba internada em uma clínica psiquiátrica logo depois disso, onde passará 10 anos.

A ‘lei do retorno’ prevalecerá na trama.

Foto: Folhapress
Fernanda Montenegro estará com cabelos totalmente brancos

Comentários pelo Facebook: