Sobral – 300×100
Seet

Bacharel em Direito é vítima de latrocínio em Araguaína após ser rendido por bandidos na noite do aniversário

Mara Santos - |
Foto: Divulgação
Feitosa foi executado com três tiros na cabeça

AF Notícias //Da Redação

O bacharel em Direito Antônio Leite Feitosa, conhecido como Daniel, de 44 anos, foi morto na madrugada deste domingo (06/03), em Araguaína, depois de ser assaltado por três indivíduos, sendo dois homens e uma mulher.

Feitosa, que estava aniversariando no sábado, estaria acompanhado de um amigo quando foi abordado pelo bando armado, que anunciou o assalto. Sob a mira dos assaltantes, os dois foram levados ao Residencial Camargo, onde uma das vítimas conseguiu fugir e a outra foi executada com três tiros na cabeça.

Pela manhã, a caminhonete de Feitosa, uma Chevrolet S10, foi encontrada abandonada no Setor Itaipu. No veículo havia marcas de sangue e indícios de luta corporal. Ainda não há pistas sobre os autores do crime.

Em nota, a Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção de Araguaína lamentou o ocorrido e manifestou preocupação com o atual cenário da segurança pública em Araguaína e em todo o Estado. A Ordem afirmou ainda que agendará, nos próximos dias, audiências públicas para debater o tema junto à sociedade civil organizada.

Foto: Luis Ernandes
Caminhonete da vitima foi encontrada abandonada no setor Itaipu.

Comentários pelo Facebook: