Sobral – 300×100
Seet

Balconista de pizzaria é flagrada furtando polpas de frutas e detida pelos próprios colegas

Redação AF - |
Foto: AF Notícias
Furto aconteceu em estabelecimento comercial na Avenida 1º de Janeiro

Uma funcionária de um estabelecimento comercial de Araguaína foi presa em flagrante furtando polpas de frutas, na manhã de segunda-feira (13), na Avenida 1º de Janeiro, no Bairro São João.

Segundo a Polícia Militar, a balconista da Pizzaria do Primo, de 35 anos, foi flagrada pelos próprios funcionários do estabelecimento entregando 5 kg de polpa de açaí e 4 kg de polpa de cajá para um rapaz.

Após o flagrante, o comparsa deixou os produtos para trás e fugiu. Mesmo assim os funcionários acionaram a Polícia Militar e mantiveram a colega de trabalho segura até a chegada da viatura.

Os funcionários disseram à polícia que já estavam notando as mercadorias sendo extraviadas, tendo inclusive várias filmagens da acusada desviando as polpas. Numa delas a balconista entrega os produtos à sua prima, noutra filmagem entrega para um rapaz e em outra para a mãe desse rapaz. Segundo os funcionários, são pessoas conhecidas, que de vez em quando se predispõem a ajudar na loja no momento da faxina.

A Polícia Militar deu voz de prisão à acusada e a conduziu juntamente com as polpas de frutas à Delegacia de Plantão onde foi autuada por furto.

Comentários pelo Facebook: