Sobral – 300×100
Seet

Bandas vão tocar pagode, samba e até sertanejo axé no Parque Cimba no carnaval

Agnaldo Araujo - |
Foto: Marcos Filho
As atrações são uma alternativa para quem vai curtir o carnaval em Araguaína

De sábado (25/02) até a próxima terça-feira (28/02), a partir das 17 horas, o Parque Cimba, em Araguaína (TO), terá apresentações musicais de bandas e até uma aula de zumba especial será oferecida para o público presente.

De acordo com o secretário executivo da Educação, Cultura, Esportes e Lazer, Wilamas Ferreira, as bandas que vão se apresentar são da cidade e vão tocar pagode, samba e até sertanejo axé estará no repertório. “Uma programação alternativa para o período de carnaval, com ritmos e atrações já aprovadas pela população”, comentou.

Neste sábado, 25, terá uma aula especial de zumba, a partir das 17 horas. O educador físico Ariosto Júnior é quem estará na frente do “aulão”. “A zumba terá ritmos carnavalescos para o público se exercitar e também aproveitar para se divertir. Vamos levar a atividade física, estimulando as pessoas que em época de folia o exercício para o corpo também é importante”, explicou o educador físico.

Após a aula de zumba, a partir das 18 horas, terá apresentação da Banda Koisa Rara, que também vai tocar no domingo. Na segunda, 27, a dupla Felipe e Matheus é quem vai animar o público no parque.

E na terça-feira, a Banda Swing do Negão vai tocar muito samba e pagode para os araguainenses que tiverem curtindo o fim de tarde no Parque Cimba.

Escola de Artes

No início da semana, durante entrevista coletiva, o prefeito Ronaldo Dimas, anunciou que o recurso que seria para a organização das comemorações do Carnaval de rua da cidade será destinado para a aquisição de equipamentos e manutenção da Escola de Artes de Araguaína (Reciclarte). O valor de R$ 500 mil garantirá o funcionamento da escola por um ano.

Programação

25/02 – Sábado
17h – Aula de zumba
18h – Banda Koisa Rara
26/02 – Domingo
17h – Banda Koisa Rara
27/02 – Segunda-feira
17h – Dupla Felipe e Matheus
28/02 – Terça-feira
17h – Banda Swing do Negão

(Joselita Matos)

Comentários pelo Facebook: