Seet
Sobral – 300×100

Bandidos amarram vigia e arrombam caixa eletrônico dentro de órgão público

Agnaldo Araujo -
Foto: Divulgação
O vigia foi amarrado nas mãos e nos pés

Bandidos armados renderam e amarraram o vigia pelos pés e mãos da Companhia Imobiliária do Estado do Tocantins, TerraPalmas, e em seguida arrombaram o caixa eletrônico dentro do órgão público, na noite da última quarta-feira (13/04), em Palmas.

Conforme a Polícia Militar (PM), uma denúncia informou que havia uma pessoa com as mãos amarradas em um ponto de coletivo próximo ao local. Quando chegou, a PM encontrou o vigia, de 31 anos de idade, amarrado.

Ele relatou a polícia que estava jantando, por volta das 21 horas, quando um homem de boné, camisa comprida e calça chegou dizendo que iria esperar os amigos ali. Nesse momento, ele foi surpreendido por outro homem que estava dentro do órgão, com uma arma de foco. O suspeito teria mandando ele ficar quieto.

O vigia ainda contou a PM que sua cabeça foi coberta por um cobertor. Os dois homens teriam utilizado um botijão de gás, da cozinha do prédio, para acender o maçarico e cortar o caixa eletrônico. Os dois levaram o dinheiro e fugiram do local. (Com informações do JTO).


Comentários pelo Facebook: