Seet
Sobral – 300×100

Bandidos armados abordam filha de advogada e roubam carro à luz do dia em Araguaína

Agnaldo Araujo - |
Foto: Divulgação
O assalto ocorreu no último domingo, 27

Dois bandidos armados roubaram o carro da filha da advogada de Araguaína, Lara Rosany Diniz, por volta das 15h10 da tarde do último domingo (29/05), na Rua Jurema , no Setor Santa Luzia, próximo ao Detran. Uma câmera de segurança registrou toda a ação dos criminosos.

Segundo Lara, sua filha tinha ido na casa de uma amiga e ao descer do veículo foi abordada pelos assaltantes. Conforme as imagens, a jovem Larissa Diniz, que é estudante de direito, estaciona o carro e vai até a porta da residência tocar o interfone, mas é surpreendida pelos bandidos. Eles pegam todos os pertences da vítima e saem tranquilamente no carro.

Os bandidos ainda ordenaram que a vítima andasse como se nada tivesse acontecido. “Eles mandaram ela descer e ela ficou com medo de eles atirarem”, disse.

A advogada informou também que os criminosos levaram todos os documentos, entre eles, RG, carteira de motorista, título de eleitor e documentos da faculdade. “A única coisa que eles jogaram fora foi o celular porque tem o rastreador”, disse Lara.

Lara afirmou que sua filha está traumatizada. “Ela está traumatizada. Só chora! A noite não conseguiu dormir. Ela está muito assustada, assustada mesmo, traumatizada”, descreveu.

Características do carro

O carro roubado da Advogada foi um HB 20 branco, placa OYB- 3779, ano de fabricação 2014/2015.

Outro caso

Essa não é a primeira vez que a família da advogada passa por essa situação. Em outubro de 2015, Lara e seu marido foram assaltados no Setor Noroeste. Na ocasião, os bandidos levaram tudo, segundo Lara. “Araguaína está difícil para fazer qualquer coisa”, disse.

Confira o vídeo

Comentários pelo Facebook: