Seet
Sobral – 300×100

Bandidos atacaram três agências bancárias e fizeram cerca de 20 reféns em Xambioá

Redação AF - | - 959 views
Foto: Divulgação
Interior do Banco do Brasil após o assalto

Assaltantes invadiram a cidade de Xambioá, causaram prejuízos e aterrorizaram moradores no norte do Estado. A ação ousada teve início por volta das 23h25min desta sexta-feira (3) e durou cerca de uma hora. Três agências bancárias foram atacadas.

Segundo a Polícia Militar, cerca de doze bandidos encapuzados e com armamento pesado, todos com fuzil, chegaram na cidade em três veículos: um Gol preto, uma caminhonete L200 Triton branca e outra caminhonete S10 ou Hillux prata. O bando fez cerca de 20 pessoas reféns e as utilizaram como escudo humano.

Os criminosos também efetuaram vários disparos de arma de fogo, inclusive quebrando as vidraças das agências do Bradesco e do Basa e explodiram caixas eletrônicos e cofres da agência do Banco do Brasil, no centro da cidade. A quantia subtraída ainda não foi divulgada.

Em seguida os bandidos fugiram em veículos e duas motocicletas, utilizando reféns como escudo nos carros. Os reféns foram libertados momentos após na Rodovia TO-164, próximo à fábrica de cimentos Votorantim.

O policiamento foi reforçado na cidade e encontra-se em diligências na região. Os veículos Gol, com placas de Araguaína, e a caminhonete L200 Triton, de Canaã dos Carajás-PA, foram recuperados. Policiais Militares do Tocantins e Pará estão nas rotas possivelmente utilizadas para fuga dos criminosos.

VEJA MAIS…

Quadrilha explode banco, faz reféns e atira contra companhia da PM no norte do Estado

Comentários pelo Facebook: