Seet
Sobral – 300×100

Bandidos aterrorizam população de Bandeirantes e cidade não tem destacamento da Polícia Militar

Agnaldo Araujo - |
Foto: Divulgação
Bandeirantes do Tocantins.

Moradores da pequena cidade de Bandeirantes (TO) estão assustados com uma onda de assaltos que está ocorrendo na cidade. Segundo relato de uma moradora, que preferiu não se identificar, os criminosos estão aterrorizando a população.

A moradora relatou que diversos crimes foram praticados nas últimas semanas. Em um dos casos, os bandidos tentaram invadir uma casa pelo telhado para roubar, mas fugiram quando perceberam que os moradores estavam acordados.

Criminosos também entraram no depósito de um supermercado, no centro da cidade, e levaram diversos objetos. “Ninguém aqui tem paz. Estamos todos com muito medo”, disse a moradora.

Conforme informado, vários roubos e furtos teriam sido praticados durante a madrugada. Uma mulher chegou a passar mal dentro de sua residência, mas não foi ao hospital porque já era tarde da noite e ficou com medo de ser assaltada. “Pagamos impostos para não termos o mínimo de segurança. Acabou-se a paz”, desabafou.

Outro roubo ocorreu em uma fazenda. Segundo a moradora, criminosos assaltaram uma residência numa chácara perto da cidade e levaram folhas cheques e o cartão de aposentadoria de um idoso.

Em Bandeirantes não há um destacamento policial e, segundo a moradora, a população cobra essa implantação.

A Prefeitura disse que já solicitou inúmeras vezes a implantação do Destacamento e também se comprometeu a viabilizar o imóvel, mas até agora não foi atendida. O Ministério Público Estadual já teria instaurado um inquérito civil público para investigar possível omissão do Comando Geral da PM.

Comentários pelo Facebook: