Bandidos explodem caixa eletrônico e deixam dinheiro espalhado pelo chão durante fuga

Agnaldo Araujo - |
Bandidos utilizaram bananas de dinamite para explodir caixa eletrônico. Foto: Divulgação

Nielcem Fernandes // AF Notícias

Bandidos explodiram um caixa eletrônico na cidade de Pequizeiro, região central do Tocantins, na madrugada de quinta-feira (29).

Segundo informações da Polícia Militar (PM), a explosão ocorreu por volta das 03h15min e toda ação dos criminosos durou aproximadamente 20 minutos. Ainda segundo a PM, na fuga os criminosos deixaram cerca de R$ 3 mil espalhados pelo chão.

A polícia foi acionada após moradores terem escutado o barulho da explosão. Quando os policiais chegaram ao local, os bandidos já haviam fugido.

A polícia não informou a quantia levada pelos assaltantes e não soube precisar quantos homens participaram do assalto. O local onde funcionava o banco postal do Banco Bradesco ficou completamente destruído após a ação dos criminosos.

Em 2017, a agência da Caixa na cidade também foi alvo de criminosos e, segundo o prefeito, ainda não voltou a funcionar.

O Bradesco, responsável pelo banco postal assaltado, informou que está avaliando os danos para repor o caixa eletrônico o mais breve possível.

Os clientes da cidade podem fazer suas transações nas duas unidades do Bradesco Expresso, correspondente bancário que oferece atendimento em estabelecimentos comerciais em horário diferenciado.

Comentários pelo Facebook: