Seet
Sobral – 300×100

Bandidos furtam rodas de motocicleta em frente à escola e de carro na Cônego João Lima

Agnaldo Araujo - |
Foto: Divulgação
As rodas da motocicleta foram furtadas em frente a escola São Domingos

Roubos e furtos a comércios e a pedestres são frequentes em Araguaína e agora surgiu uma nova modalidade. Bandidos estão furtando rodas de carros e motocicletas e estão deixando os veículos em cima de tijolos.

Na tarde da última quinta-feira (28/04), um motociclista deixou seu veículo estacionado em  frente à escola São Domingos no Setor Santa Terezinha e quando retornou encontrou sua motocicleta sem os dois pneus.

Segundo informações, ladrões também furtaram todas as rodas de um carro na Cônego João Lima no Setor Entroncamento, na manhã desta sexta-feira (29/04). A Polícia Militar disse que recebeu informações do caso, mas não confirmou, pois segundo a PM, o proprietário ainda não entrou em contato dando queixa do ocorrido.

Nas redes sociais os internautas estão revoltados. “Quando agente pensa que já viu de tudo se depara com uma coisa dessa. Só mesmo em Araguaína. A cidade da desordem, da malandragem, dos bandidos. Uma cidade sem leis”, disse um post. “Meu Deus! Enquanto a pessoa está trabalhando eles estão roubando. Eu fico indignada com uma situação dessa. A gente luta pra conseguir comprar um meio de transporte para acontecer isso ai. É lamentável, é muito triste”, dizia outro comentário.

Comentários pelo Facebook: