Bandidos armados e encapuzados invadem comércio e limpam caixa; veja o vídeo

Agnaldo Araujo - |
Foto: Divulgação
Momento do assalto

Márcia Costa // AF Notícias

Câmeras de segurança de um estabelecimento comercial registraram um assalto em plena luz do dia. O crime ocorreu na cidade de Pau D’Arco (TO), na última quarta-feira (25), por volta do meio-dia.

Dois criminosos armados chegaram a pé fazendo ameaças, renderam funcionários e fizeram um limpa no caixa, levando todo o dinheiro. Os bandidos estavam com camisetas amarradas no rosto e bonés para dificultar o reconhecimento.

Após o assalto, os criminosos fugiram numa motocicleta modelo CG, Titan vermelha, que pertence ao comércio. O veículo foi encontrado abandonado às margens da TO-230, por volta das 18h. A Polícia Militar foi acionada, mas ninguém foi preso até agora.

O prejuízo ao comerciante Divino Silva Guida foi de cerca de R$ 4 mil em dinheiro. “Levaram o dinheiro do caixa, um celular e a moto, mas o veículo recuperamos. Trabalho há cinco anos aqui e nunca tinha sido assaltado dessa maneira”, disse o comerciante.

Divino Silva ainda reclamou da falta de segurança. “Estamos na cidade sem segurança. O trabalhador é que na verdade está preso, sendo vítima de agressões e tantos crimes. Se não acontecer nada com os bandidos, vão fazer de novo, pois se na primeira vez deu certo, a segunda pode ser da mesma forma. Espero mesmo que algo possa ser feito”, afirmou.

Veja o vídeo

Comentários pelo Facebook: