Seet
Sobral – 300×100

Bandidos invadem creche e escola em Araguaína e furtam câmeras digitais

Agnaldo Araujo - | - 829 views
Foto: Ilustrativa
Imagem de uma porta arrombada

Uma creche e uma escola municipal foram alvos de bandidos na última segunda-feira (08/08), em Araguaína (TO).

O Centro de Educação Infantil Joaquim da Mota, localizado na Avenida Glória Moraes, na Vila Ribeiro, foi invadido por volta das 22h10.

A Polícia Militar informou que foi acionada e, no local, a solicitante disse que ao chegar à creche, se deparou com a porta da secretaria e da sala dos professores arrombadas.

Conforme a PM, duas câmeras digitais foram furtadas do estabelecimento de ensino. A PM fez patrulhamento na região em busca dos autores, mas ninguém foi localizado.

Escola Municipal Olavo Bilac

Ainda na última segunda-feira (08/08), a Escola Municipal Olavo Bilac, localizada no Setor São Miguel, teve portas e cadeados arrombados. As unidades escolares possuem seguro.

Prefeitura de Araguaína

Por meio de nota, a prefeitura de Araguaína informou que vem solicitando junto ao comando do 2º Batalhão da Polícia Militar o reforço do patrulhamento nas proximidades das unidades, sobretudo nas localizadas em bairros com maior registro de criminalidade. No entanto, segundo a prefeitura, a comandante alega falta de efetivo para atender à solicitação.

A nota ressaltou que não houve furto de bens dos funcionários e que os boletins de ocorrência foram registrados junto à Polícia Civil.

Comentários pelo Facebook: