Sobral – 300×100
Seet

Bandidos invadem cidade durante a madrugada, explodem banco, fazem reféns e atiram na PM

Agnaldo Araujo - | - 545 views
Foto: Divulgação
Os criminosos aterrorizaram os moradores de Guaraí

Os moradores de Guaraí (TO) viveram momentos de terror na madrugada desta sexta-feira (03). Cerca de 10 criminosos fortemente armados invadiram a cidade por volta das 02 horas da madrugada e explodiram uma agência do Banco do Brasil.

Durante a ação, conhecida como “novo cangaço”, os bandidos atiraram em vários pontos da cidade e ainda fizeram cinco pessoas reféns, mas elas foram liberadas momentos depois. Os suspeitos estavam encapuzados e em duas caminhonetes.

Parte do grupo se dirigiu até o batalhão da Polícia Militar da cidade, que foi alvejado, e a outra foi até a agência para explodir o cofre.

Após a ação, os bandidos fugiram e incendiaram uma das caminhonetes ainda perto da cidade. A quantia levada pelos criminosos não foi divulgada.

Crime parecido

Bandidos fortemente armados também aterrorizaram moradores da cidade de Araguatins no dia 01 de março de 2016. Eles atacaram o quartel da PM e disparam rajadas de tiros de metralhadoras pela cidade.

Na ação, a agência do Banco do Brasil ficou destruída. A explosão ainda atingiu uma loja ao lado e deixou destroços no meio da rua.

Relembre

Bandidos detonam bancos em Araguatins, atacam quartel e disparam rajadas de tiros de metralhadoras

 

Comentários pelo Facebook: